Wilson Filho é recepcionado por Aldo Andrade em Bernardino Batista

Publicado em 14/10/2021 às 23:35

Na manhã dessa quinta-feira (14), o Deputado Estadual Wilson Filho e sua comitiva foram recepcionados em Bernardino Batista pelo prefeito Aldo Andrade, secretários, servidores municipais e vereadores da bancada de situação do município.

Na oportunidade o gestor batistense pleiteou novas ações e apresentou ao Deputado Wilson Filho algumas realizações oriundas da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que foram intermediadas pelo mandato  do mesmo.

A parceria do município com o mandato do deputado Wilson Filho permanece renovada para a continuação do trabalho atendendo as necessidades do município de Bernardino Batista.

O prefeito Aldo Andrade estava acompanhado do ex prefeito Assis Gomes, do presidente da Câmara municipal, vereador Raimundo Bila e dos vereadores Eliete Silva, Gilberto Egídio, Cícero Paulo e Dão Cabeleireiro, além da suplente, Pretinha do Juá.