Bernardino Batista: Secretária de Saúde divulga novo Boletim Epidemiológico Covid-19 neste sábado (22/01)

Publicado em 22/01/2022 às 17:24

A Secretaria de Saúde e meio ambiente de Bernardino Batista, por meio da Vigilância epidemiológica, informa que até este sábado (22), a cidade totaliza 457 casos confirmados.

Desses números, 17 pessoas positivo em fase de transmissão e em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia até hoje, o município contabiliza 02 óbitos confirmados.

Confira os demais dados:
Recuperados: 438
Descartados: 985
Internamento hospitalar: 09
Suspeitos: 06
Confirmados: 457
Em Fase de Transmissão: 17
Positivo curado: 00
Óbitos: 01
Recuperados: 438

O departamento de vigilância epidemiológica e o comitê COVID têm o aval e a atenção da gestão municipal e segue tomando todas as medidas necessárias e orientando a população no concernente a observação das orientações sanitárias e de saúde em tempos de pandemia.

A secretária de saúde do município segue intensificando as recomendações sanitárias e de saúde, inclusive com orientações educativas além das ações repressivas, caso seja necessário, além de contar com o apoio da Polícia Militar e da vigilância sanitária durante as fiscalizações.