UBS Nossa Senhora dos Milagres tem 1.115 atendimentos registrados no mês de maio

por Evaldo Montes Publicado em 02/06/2020 às 15:42

Uma das estratégias adotadas pela gestão municipal de Bernardino Batista no combate ao novo coronavirus, foi a adesão da UBS Nossa Senhora dos Milagres ao Programa Saúde da Hora Emergencial, que por sua vez amplia o horário de funcionamento desta unidade até as 23 horas de segunda a sexta-feira, com equipe composta por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Como excelência dos resultados da ação, só no mês de maio, nesta unidade de saúde ocorreram 1.115 atendimentos médicos e de enfermagem. Fato que demonstrou que a iniciativa implantada tem sido bastante positiva no sentido de garantir aos batistenses acesso de qualidade as ações/serviços de saúde implantados.

É importante dizer que esta oportunidade dada a população para ser atendida nesses novos horários, evita que os nossos munícipes se dirijam para outros municípios, inclusive, reduzindo os riscos de contaminação pela COVID19.