A sessão contou com a apreciação de 2 (dois) projetos do poder executivo de caráter de urgência um para a desapropriação de umt erreno para ampliação do cemitério.
A Câmara Municipal de Bernardino Batista se reuniu na noite de quinta-feira (06) para a décima primeira sessão do primeiro período legislativo do ano de 2021.
Os parlamentares estiveram presentes ao ato, que mais uma vez foi comandado pelo presidente da casa Raimundo Bila Viana.
A sessão contou com a apreciação de 2 (dois) projetos do poder executivo de caráter de urgência um para a desapropriação de um terreno para ampliação do cemitério, além de um outro para criar um crédito especial para a ampliação do cemitério.
O vereador Raimundo Bila apresentou 04 requerimentos solicitando:
- Calçamento de forma de urgência na vila Egidio
- Sbstituição da encanação da água da residência do Sr Nem Gaspar até Chico de Bilica.
- Ampliação da lavanderia com disponibilização de máquina de lavar e produtos para a lavagem de roupas.
- Reajuste da insalubridade para os Garis de 20% para 40%.
Ainda durante a sessão, o presidente Raimundo Bila concedeu espaço para que a representante da secretaria de assistência social, a assistente Elielza Gabriel usasse a tribuna da casa para fazer a prestação de contas dos 4 meses de sua gestão na edilidade.
A sessão foi transmitida pelas redes sociais oficiais da Câmara Municipal, ao tempo que segue a preocupação dos parlamentares no concernente aos cuidados e orientações sanitárias e de saúde.