RESULTADO DA SELEÇÃO DOS PROJETOS DO PROGRAMA "NEGÓCIO É NEGÓCIO" Nº 001/2019

por Evaldo Montes Publicado em 20/08/2019 às 11:45

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista por meio da Secretaria Municipal de Administração e Comitê Gestor do Fundo Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios, torna público o resultado da chamada pública dos projetos para concessão de linhas de crédito do Programa "Negócio é Negócio".
O programa de financiamento selecionou 12 projetos mediante parecer favorável do Comitê Gestor, totalizando um investimento no valor de R$ 20.711,19 (vinte mil, setecentos e onze reais e dezenove centavos), fomentando, assim, a ampliação e o início de pequenos empreendimentos no município, gerando renda e oportunidades para empreendedores iniciar e desenvolver seus negócios.
Os escolhidos passaram por uma análise do comitê-gestor e, após atender aos requisitos previamente estabelecidos no Edital de Chamada Pública, foram considerados aptos e receberão incentivos e investimentos financeiros para tocarem adiantes os seus negócios.
A assinatura do contrato de financiamento será realizada no dia 06 de setembro e a liberação dos créditos a partir do dia 09 de setembro de 2019.
O referido programa é mais uma iniciativa da gestão municipal e, desde 2017 atua investindo e incentivando o microempreendedor, com formações constantes, cursos, capacitações e gerenciamento de pequenos negócios, ao mesmo tempo fazendo com que o município desperte vocações para a geração de emprego e renda

CLIQUE AQUI >>> (ANEXO)