Prefeito Gervazio Concede entrevista em programa de radio

por Evaldo Montes Publicado em 24/01/2020 às 09:31

O prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes prestou entrevista nessa sexta-feira (24). Gervazio falou ao vivo, por telefone, na manhã de hoje, na Rádio Oeste AM 1.000  em uma entrevista conduzida pelos apresentadores: Silvano Dias, F Dunga e Jocerlan Guedes.
Em sua fala, o gestor respondeu vários questionamentos dos apresentadores, oportunidade em que também interagiu por telefone com os participantes do programa.
Gervazio falou sobre:
-A aprovação das 6 contas da gestão pelo TCE/PB
- Sobre os investimentos em todas comunidades do município
- Processo seletivo para contratação de diversos cargos por excepcional interesse do município
- Prêmio de reconhecimento como o melhor gestor da região, pela 5ª vez consecutiva
- Construção/ampliação e extruturação das UBSs do municipio,
- aquisição de uma nova ambulancia para o SAMU
- criação da sede propria do SAMU
- Projetos do executivo que serão apreciados pelo legislativo em uma sessão extraordinária na noite de hoje com reajuste salárial e beneficios
- Salarios em dia e dentro do mês trabalhado, além dos encargos rigorosamente em dia
- Explanou sobre uma serie de grandes obras em andamento no município e , entre outros assuntos usou prudência em falar de politica.
 A entrevista aconteceu por volta da 07:00h, no programa que é veiculado diariamente de segunda a sexta das 06:00 h as 09:00h da manhã, e conta com uma grande audiencia na região do vale do rio do peixe.