Prefeito Aldo é recebido por secretário e solicita agilidade em projeto de R$ 500 mil para Bernardino Batista

Publicado em 18/09/2021 às 12:49

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve na manhã desta sexta-feira (17) na capital do Estado, João Pessoa, na Secretaria Executiva de Educação.

Aldo Andrade se encontrou com Gabriel Gomes, secretário executivo, ao qual solicitou agilidade na aprovação do projeto de construção de um ginásio esportivo na comunidade de Vila Egídio.

Após a aprovação do projeto orçado em torno de R$ 500.000,00 que já está em análise para liberação e prosseguimento dos demais tramites da obra que será executada pelo município batistense em parceria com o governo estadual.

O prefeito informou que foi muito bem recebido no encontro e que teve a garantia de que a liberação do projeto receberá toda atenção e agilidade por parte do governo do Estado.

O prefeito Aldo Andrade está na capital cumprindo  agenda de visitas aos órgãos governamentais visando destravar ou dar andamento em projetos e ações para o município de Bernardino Batista.