Prefeito Aldo Andrade participa de entrevista coletiva e almoço com a imprensa em Bernardino Batista

por Assessoria Publicado em 09/09/2022 às 11:11

O prefeito de Bernardino Batista Aldo Andrade esteve participando de um dos  momentos mais  importantes das festividades dos 28 anos de emancipação política de Bernardino Batista : entrevista coletiva e almoço com a imprensa regional e convidados, oportunidade em que o gestor, ao lado dos membros do grupo situacionista, refutou as  cobranças da oposição e apresentou investimentos com recursos próprios

A coletiva de imprensa, convocada pela assessoria de comunicação do município foi na manhã da terça-feira (6), durante o andamento da programação de emancipação política da cidade e contou com as presenças de comunicadores da região: Geraldo Andrade, Reginaldo Tavares, Geraldo Wilson, Emanuelly Marques, João Andrade, F Dunga, Gilberto Lira, Amaury Furtado, Wgleison Sousa e Elmo Lacerda.

O Prefeito Aldo Andrade, rebateu a oposição e ressaltou que a gestão investe alto e com recursos próprios em todas as áreas.

Aldo Andrade citou a reforma e ampliação de onze escolas municipais, pavimentações na zona urbana e rural, e o programa de reforma habitacional, que para o chefe do executivo, coroa os o plano de governo apresentado a população na eleição de 2020.

“As parcerias são necessárias com o governo federal e estadual, mas não fugimos das responsabilidades com os recursos próprios. Volto a dizer que é fruto do equilíbrio financeiro e organização desta gestão. Canteiro de obras. Bernardino Batista vive esse momento”, frisou.