Nova Coordenadora do SAMU é empossada em Bernardino Batista.

por Evaldo Montes Publicado em 23/01/2020 às 18:37

O Prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes, fez mudanças nesta Quinta-feira 23 na coordenação do Samu, no municipio.

Foi nomeada a Enfermeira Severina Alves de Andrade (Laís), para o cargo em comissão de Coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), lotada na Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, substituindo Marcicleide Gomes.

A empossada assumiu o compromisso de bem e fielmente desenvolver as atribuições e obrigações inerentes ao seu cargo, constantes da Constituição Federal de 1988, do Estatuto dos Servidores Públicos Municípais e demais Leis Municípais.

O termo de nomeação foi assinado pela Secretária Municipal de Administração e Finanças, Maria Solange Dário Gomes, pelo Prefeito Municipal Gervazio Gomes, e pela empossada no cargo de coordenadora, Severina Alves de Andrade (Laís).
VEJA A PORTARIA