Na conta: Salarios de outubro já estão nas contas dos servidores Batistenses

Publicado em 31/10/2019 às 05:23

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista informou que o pagamento dos funcionários públicos referente ao mês outubro de 2019 foi efetuado nesta quarta-feira dia 30.

Já a partir dessa quinta-feira (31) o dinheiro estará disponível nas contas bancárias dos servidores públicos municipal.

“Nosso compromisso é pagar totalmente em dia ao funcionalismo, tem sido assim desde o início da primeira gestão”, destacou Gervázio.

MÊS DE NOVEMBRO

Na semana passada o prefeito anunciou a antecipação salarial já do mês de novembro, que será pago no dia 20. A antecipação da folha de pagamento de novembro contemplará todos os servidores contratados, comissionados e efetivos do município.

“Os servidores estarão com dinheiro no bolso durante a Festa do Caju 2019”, completou Gervázio.

A Prefeitura de Bernardino vem mantendo o pagamento da folha de servidores em dia. Esse é um compromisso da administração do gestor Gervázio Gomes.