Matricula premiada é iniciada para os alunos de Bernardino Batista

por Evaldo Montes Publicado em 07/01/2020 às 10:43

A Prefeitura de Bernardino Batista, através da Secretaria de Educação, deu início as matrículas para os alunos nas escolas do município.

Os pais e responsáveis dos alunos devem procurar a secretaria de educação do município para realizar a matrícula, que já tiveram início e estão sendo realizadas nos seguintes horarios: 08:00 as 12:00 e 14:00 As 17:00.

Mais uma vez o município realizará a "Matricula Premiada", onde o aluno que fizer sua matrícula até o dia 31 de janeiro, estará concorrendo ao sorteio de diversos prêmios. Entre eles, notebook, tablet, bicicleta, triciclo infantil e até um fogão.

Para fazer a matrícula leve: xerox do registro de nascimento, CPF, RG, cartão do SUS e duas fotos 3x4

As aulas terão inicio no dia 6 de fevereiro