Notícia

Desfile cívico reúne multidão e retrata história dos 28 anos de emancipação política de Bernardino Batista

por Assesssoria Publicado em 08/09/2022 às 09:58

Na tarde da última terça-feira (06), ocorreu o desfile cívico em comemoração aos 28 anos de Emancipação Política do Município de Bernardino Batista, evento que retorna após paralização imposta pela pandemia do novo corna vírus, e com muita emoção  o grande público pode prestigiar as 11 alas que contou com a participação da rede municipal de ensino e todas as instituições publicas e organizações do município.

A história do município foi construída em alas, proporcionando aos que estavam presentes momentos marcantes, em que fatos histórico culturais foram resgatados e lembrados por meio de cada ala construída.

A coordenação do evento ficou a cargo da secretaria de educação, oportunidade em que a Secretaria Kagila Batista exaltou a importância do evento e da autonomia e apoio dado pelo prefeito Aldo Andrade para a realização do importante momento cívico.
O prefeito Aldo Andrade afirmou a vontade de se investir na arte, educação e cultura " O desfile civico é uma oportunidade de mostrar a história de uma cidade que foi sempre bem cuidada pelos seus gestores, cabendo a mim a responsabilidade de cuidar deste legado" afirmou o gestor batistense.
Galeria de fotos
Prefeitura Municipal de Bernardino Batista - PB