Bernardino Batista: Vila Egídio é campeã da Copa 06 de setembro.

Publicado em 08/09/2019 às 07:17

Foi realizada na tarde desta última Sexta-feira, nas festividades de 25 anos de emancipação política de Bernardino Batista, uma tarde esportiva para decisão do título da Copa 06 de Setembro.

O estádio Municipal “O Assisão” ficou lotado para desde as 14:00h para a decisão do 3ó colocado que ficou com equipe de Luís Gomes que bateu a equipe da caiçara nos pênaltis, após um empate em 01 X 01 no tempo normal, a equipe Luísgomense, alem de receber troféu, medalhas e R$ 1.000,00 ainda teve um dos artilheiros do certame o atacante Jessé com 6 gols ao lado de Pepeta, ambos levaram um trofeu.

A grande final aconteceu entre a Vila Egídio x Amigos de Poço Dantas, a partida foi bastante disputada durante todo o primeiro tempo.

No segundo tempo o goleiro da equipe da Vila Egídio deslocou o ombro numa disputa pelo alto, uma ambulância fez o atendimento e socorreu o mesmo pra um hospital da cidade, a Vila sem goleiro reserva no banco teve que colocar um atacante para substituir o goleiro, logo em seguida após o jogo ser reiniciado a equipe de Amigos chegou ao empate.

Final de jogo no tempo normal e o placar ficou empatado em 3 x 3, a decisão foi para os pênaltis, onde o atacante Gean da Vila Egídio que fez a função de goleiro, brilhou defendendo um Penalti, dando o título a equipe da casa.

A partida teve transmissão ao vivo pela cadeia de Rádios Auto Piranhas AM 650/Poço Dantas FM 104.9 que também acompanhou a cerimônia de premiação na

praça do Caju:

Campeão: R$ 6.000,00 troféu e medalhas (Vila Egídio)

Vice Campeão: R$ 3.000,00 troféu e medalhas Amigos/Poço Dantas

Goleiro menos vazado: Marcelo – Amigos