Bernardino Batista: contrato é assinado e estádio de Futebol começa a ser construído no Distrito Antônio Paulo

por Evaldo Montes Publicado em 20/01/2020 às 11:39

Após os tramites licitatórios e apresentado o relatório da comissão permanente de licitação, o município homologou o processo de licitação e assinou o contrato de reestruturação do estádio de futebol “O Cabocão” no Distrito Antonio Paulo, uma obra de valor relevante para a população que aprecia o futebol amador, e custará a soma de R$ 451.912,31 e será realizada pela Empresa Construtora Dois Irmãos LIMITADA-ME.
O contrato já foi assinado entre as partes, após parecer da procuradoria jurídica do município, constando em seu objeto que a construtora Dois Irmãos, empresa especializada em engenharia, será responsável pela obra de “reestruturação do campo de futebol O Cabocão, no distrito Antônio Paulo”.
Os recursos da obra já haviam sido garantidos através de emendas federais e já anunciado pelo prefeito Gervazio Gomes em outras oportunidades, a população desportista da região agradeceu ao gestor e falou da importância de “em uma cidade de pequeno porte, como Bernardino Batista, ter dois estádios de futebol, é mesmo dar prioridade ao esporte” exaltou um desportista.
Após a emissão da Ordem de Serviço, a a empresa terá 5 dias para inciar a execução da obra, que terá um prazo de 180 dias para sua conclusão, devendo ser inaugurada até as festividades de emancipação política do município de Bernardino Batista.
O prefeito Gervazio Gomes afirmou que “além do estádio o Cabocão, o município estará entregando a segunda etapa do estádio O Assisão, na zona urbana, tornando Bernardino Batista excelência em estrutura física para o futebol e esporte amador na região, o que deixa feliz todos desportistas” garantiu o gestor.