Notícia

Aldo Andrade prestigia abertura do ano letivo em Bernardino Batista

por Assessoria Publicado em 14/02/2023 às 09:22

O início do ano letivo 2023 da Rede Municipal de Educação de Bernardino Batista aconteceu nesta segunda-feira (13) com destaque para investimentos e melhoria de infraestrutura das escolas municipais. 
O prefeito Aldo Andrade realizou visitas nas escolas da sede e do campo do município, oportunidade em que destacou investimentos na ampliação da sala de informática da Escola de Ensino Fundamental II José Batista de Sousa, com a aquisição de novos equipamentos e recursos,  enfatizando o compromisso e a  importância dos investimentos para uma educação de qualidade e que tem avançado. 
Ainda na Escola José Batista, o gestor acompanhou o andamento da construção do auditório para eventos educacionais, obra iniciada em Janeiro deste ano. 

A secretária de Educação do município Kágila Batista, também se fez presente e destacou os investimentos realizados na educação infantil que têm garantido e  primado pelos direitos de aprendizagem na primeira infância.
Aos estudantes foram entregues kits escolares de qualidade para as etapas de ensino ofertada e fortalecido o compromisso de transporte gratuito e confortavel, mantendo a dinâmica do município que também têm investido em uma merenda de qualidade e de muita riqueza nutricional e agradável aos docentes.
Galeria de fotos
Prefeitura Municipal de Bernardino Batista - PB