O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade liderou uma comitiva que participou de entrevistas durante esta quinta-feira (21) na cidade de Cajazeiras, oportunidade em que veste um balanço das ações da gestão municipal de Bernardino Batista, divulgou a programação e reforçou o convite para as festividades dos 31 anos de emancipação política do município O que acontecerá de 30 de agosto a 06 de setembro.
A agenda do dia teve início logo às 7:30 da manhã na rádio Oeste, em seguida na TV Sertão, após a pausa para o almoço o gestor prosseguiu com a agenda na TV Diário do sertão, finalizando na Rádio Difusora AM.
Além do prefeito Aldo Andrade e do vice-prefeito Matheus Gomes, o presidente da Câmara, Bastim de Albuino, o vereador Gilberto Egídio e a equipe de comunicação e marketing.
As festividades da emancipação política contará com a extensa programação de inauguração de obras, realizações, ações de saúde, educação e cultura, entre tantas outras.