Aldo Andrade antecipa pagamento de maio e servidores de Bernardino Batista recebem salário nesta sexta-feira

por Assessoria Publicado em 27/05/2023 às 18:49

A Prefeitura de Bernardino Batista vai antecipar o pagamento dos salários e todos os servidores municipais já recebem nesta sexta-feira (26), sendo eles: Efetivos, comissionados e contratados. A secretaria de Administração e Finanças atenderam a determinação do prefeito e já fecharam a folha salarial autorizarando o pagamento.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Matheus Dantas, o prefeito Aldo Andrade assumiu o compromisso de pagar os servidores sempre dentro do mês trabalhado e isso vem acontecendo, desde janeiro de 2021, tradicionalmente nos dois últimos dias úteis de cada mês. Mas neste mês de maio, a Prefeitura está antecipando e todos os servidores recebem em um único dia, injetando de forma antecipada, mais dividendos no comércio local e regional.

O prefeito Aldo Andrade finaliza a semana com mais esta notícia alvissareira para o município, completando a superprodutiva  semana em que anunciou boas novas em viagem a capital do estado.

Aldo Andrade reafirma a sua política administrativa de valorização do serviço público e dos servidores.