27 anos: Dia da emancipação política é celebrado com uma intensa programação em Bernardino Batista

Publicado em 08/09/2021 às 09:42

O município de Bernardino Batista comemorou nesta segunda-feira (06), seus 27 anos de emancipação política. A programação teve início às 05h, com Alvorada Festiva pela Banda Filarmônica e Crônica proferida pela Emancipação Política do município.
Também houve recepção e um café da manhã oferecido  a Banda Filarmônica Nossa Senhora dos Milagres, em seguida o  Prefeito, vice e Secretários e lideranças políticas desfilaram pelas principais ruas da cidade saudando a população e dando as boas vindas a aniversariante do dia, prosseguindo com hasteamento dos pavilhões; pronunciamentos e corte do bolo comemorativo aos 27 anos do município, além de anúncio de ordens de serviço para obras, assinaturas de contato com linha de crédito a microempreendedores locais e visita e inaugurações com recursos próprios do município.
A coletiva de imprensa e almoço para os convidados aconteceu às 12h com participação do Deputado Wilson Santiago, no Mercado Municipal.

A programação se estendeu ao restante do dia com a tarde esportiva com partidas  de futebol entre um combinado de veteranos contra a seleção master local e a final do torneio do município, missa em ação de graças, show pirotécnico e live cultural com a final do concurso "voz serrana" e shows virtuais com Lalá Ferreira e Biguinho Show.